terça-feira, 10 de novembro de 2009

VISITA NA ESCOLA!




A qualificação escolar esta baseada no conjunto de capacidades técnicas, mas principalmente na capacidade de organizar, coordenar, inovar, agir em situações nem sempre previsíveis, decidir e cooperar com a equipe de trabalho. Essas competências, construídas mediante aprendizagem em situações de trabalho, configuram-se hoje como indispensáveis para o profissional garantir seu lugar ao sol.
É preciso saber que não há espaço para individualismos no trabalho em equipe. Foi isso que a Escola LBO mostrou pedagogicamente a equipe de Ensino da 25º GERED(Maize, Zenilda e Luciana) em visita em nossa Unidade Escolar.
Toda atividade é entendido como resultado de um esforço conjunto e, portanto, as glorias e os fracassos são de responsabilidade de todos os membros da equipe e não de um único membro.Foi repassado a equipe de Ensino todo o trabalho pedagógico que a escola está realizando com seus profissionais.
Só existe equipe quando todos conhecem os próprios objetivos e as metas da Escola e desenvolvem uma visão critica a respeito do desempenho de cada um e do grupo.
Agradecemos a visita e o apoio oferecido a direção.





Professores recebendo orientações e elogios pelo trabalho realizado em nossa Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário