sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hoje foi dia de Teatro!



“A droga só enriquece a quem a vende. Empobrece que a usa e aniquila quem se vicia.” No dia 06/11/2009 tivemos a apresentação do grupo teatral Brida com a peça “Se houvesse o amanhã” .O objetivo desse trabalho é conscientizar os jovens e adolescentes sobre o malefício que as drogas lícitas e ilícitas trazem ao nosso corpo e a nossa vida.
Participaram dessa apresentação 560 alunos do ensino fundamental e médio.O trabalho desenvolvido pelo grupo veio a somar junto ao processo ensino aprendizagem, pois nossa preocupação é muito grande em relação a esse tema.
O grupo teatral BRIDA está de parabéns pelo projeto desenvolvido. Nós direção e professores dessa unidade escolar agradecemos e desejamos sucesso ao grupo.
Assim que tiverem oportunidade desde já convidamos o grupo de profissionais de teatro para se fazerem presente em nossa Escola trazendo mais informações de forma lúdica e dando oportunidade aos nossos alunos ao contato com a cultura.

"Nossa deformação cultural nos faz pensar que cabe a um segmento da sociedade levar cultura a outro. Nós temos é que buscar a cultura no povo, dando condições para que ela brote. "
(Fernanda Montenegro)

Um comentário: