A droga é uma doença social. Nos dias de hoje a negligência em relação a esse tema, causa grandes prejuízos. Prevenir. Este é o tema!Foi esse o início do trabalho pedagógico dos professores da Escola Luiz Bernardo Olsen.
A conscientização dos nossos jovens educandos que convivem com o inimigo o tabaco e álcool é um desafio de não perder talentos, pessoas e principalmente evitando que elas cheguem à marginalidade para manter o vício.
O projeto teve participação de profissionais da área de saúde, envolvendo várias disciplinas escolares, onde a cada atividade planejada esclarecia o mal permanente que a droga pode fazer na vida pessoal e conseqüentemente na sociedade. Várias atividades realizadas percebia o entusiasmo e a curiosidade ao tema repercutindo na comunidade e chegando ao nosso objeitvo pedagógico, que não basta somente informar, e sim conscientizar nossos educandos de forma segura.
A Equipe Diretiva parabeniza a todos os profissionais envolvidos nas atividades pedagógicas que fazem a diferença na Educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário