terça-feira, 18 de maio de 2010

Atividade da Disciplina de Inglês - Calendário

Os alunos da 5ª série, turma 4, juntamente com a professora Haudri Viviane Hitel da Silva confeccionaram um calendário com os meses em inglês. Os alunos trouxeram para a sala de aula um calendário que não utilizavam mais. Então, a professora solicitou que recortassem os meses e colassem em uma cartolina, identificando em inglês os meses do ano.

Confira as fotos...







Trabalho da Disciplina de inglês - VERB TO BE

Os alunos da 5ª série turma 4, juntamente com a professora de Língua estrangeira - Inglês, Haudri Viviane Hitel da Silva produziram um álbum de fotografias. Os alunos pegaram duas folhas de papel A 4 e dobraram-na ao meio, totalizando quatro páginas, escreveram orações simples com o verbo to be, focalizando nome, idade, o que fazem, compondo a primeira parte do trabalho. Em seguida foi solicitado que fizessem algum desenho ou foto para ilustrar a primeira etapa. A segunda etapa do trabalho foi falar sobre a família. Os alunos colaram fotos e escreveram suas frases. Na terceira etapa, foi sobre a escola, os alunos desenharam a escola e escreveram frases sobre a mesma. A quarta etapa foi escrever sobre um amigo especial.

Confiram algumas fotos:









segunda-feira, 10 de maio de 2010

HOMENAGEM AS MÃES

Sábado dia 08 de maio, professores e alunos da escola de Educação Básica Luiz Bernardo Olsen realizaram uma missa em homenagem ao dia das mães.
A Escola agradece e parabeniza as mães que estavam presentes.

Confira algumas fotos:








quarta-feira, 5 de maio de 2010

MISSA DO DIA DAS MÃES

A Escola de Educação Básica Luiz Bernardo Olsen realizará no dia 08 de maio, às 17:30 na Igreja Nossa senhora de Lourdes uma missa em homenagem ao dia das mães.
Mamães,contamos com sua presença!